quarta-feira, 16 de abril de 2008

...vagabundos iluminados...

Jú Mancin

d °_° b a balada da arrasada, angela ro ro

eu já tive asas.
sobrevoei cidadelas.
vi sujeira,
monstros e médicos.
dormi com os anjos em nuvens quentes.
vislumbrei incandescentes becos, com seus ratos...
sobrevoei cidadelas e vi o amor dos homens [e dos bichos],
vi de cima, a loucura espreitando a próxima vítima.
dancei a suave valsa dos ébrios, embalada por vozes & risos & sopros...
mergulhei no abismo, confiante em minhas asas.
provei dos venenos da noite.
dormi com Lúcifer [da floresta].
sobrevoei cidadelas, e com nossas asas, falei com deus.
nasci&morri a cada dia,
ao som da sua balada,
embalada pela valsa dos anjos caídos
me perdi nos labirintos do nosso jardim secreto, e voei,
pra longe do mundo que nunca soube o que queria de mim.

2 comentários:

Lu M. disse...

Parece a Londres-de-baixo. depois te explico.

Anônimo disse...

Parece bom. Depois me explica?

Site Meter