sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

...uma vela pra São Jorge!

Jú Mancin

d °_* b set me free, the kinks

é, meu santo é forte não adianta me evitar...

aqui, não me siga! eu to perdida...
e pra quem me vê sempre parada, distante e garante que eu não sei sambar, aviso: TO ME GUARDANDO PRA QUANDO O CARNAVAL CHEGAR!!!
de babaca eu tenho só a cara [o coração é de cavaleiro], não tenho medo de cara feia e nem de cão que rosna! aos que mordem, cuidado: transmito raiva!!!
sou amiga dos amigos e não tenho tempo pra bizarrices mediocres. eu sei ler!!! minha estante tá cheia, a vitrola tá girando, meu copo tá esquentando e o base tá queimando. a vida é mais que isso aí, catchae?!
veja bem meu bem, o mundo é grande, são paulo, rio, londres, amsterdan, bratislava, sri-lanka, tóquio, edimburg e o raio que a parta, nesse caso, tchau mingau, se joga ai no mundão (vai pra ribeirão, porra!)... tem um montão de coisas para conquistar e vai ficar aí parada? (com essa cara de viado que viu caxinguelê???) ora bolas, não me amole!!! não perca seu tempo comigo, olha ao teu redor, abre los ojos!!!
VÁ SER FELIZ!!!
eu to vestida com as roupas e as armas de Jorge (e Jorge é de Capadócia!). We don´t need no more troubles!!!
roda mundo, roda gigante, roda moinho, roda pião, o tempo rodou num instante, nas voltas do meu coração!
noutras palavras, (essa é pra ficar fácil), eu quero mais é que você se foda!

...e óóó: NÃO ME SIGA. EU TO PERDIDA!!!

...saravá, saravá!
salve o santo guerreiro!
e uma vela pra saudar,
meu São Jorge padroeiro!!!...

4 comentários:

Sunset disse...

que foda!
posso usar?

ju mancin disse...

opa!

fica a vontade!!!

vamos disseminar o "eu quero mais é q vc se foda!" rs

Lu disse...

"Que se foda" - é uma das coisas mais sonoras que a humanidade já foi capaz de produzir com suas cordas vocais.

Ô delícia...

QUE-SE-FOOOOOOODA.

Orgásmico. Orgásmotológico. Osgamimetral. rs...

Lu disse...

E The Kinks é foda.
Boa trilha.

E eu querendo me jogar com Feist, Cat Power e Radiohead.

Bóra pra cidade da orla ensolarada.
Saudade da boemia, Tom, Vinicius e Chico.

Mas lá a gente vai viver like a rolling stone.

te amo, nega.

Site Meter