terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Se Deus fosse eu...

Jú Mancin


d °_° b Homenagem ao malandro, Chico Buarque

Se Deus fosse eu, o planeta seria habitado por malandros.

Veja bem, eu disse MA-LAN-DROS. Não manés.

E seriam malandros à moda antiga. De chapéu, terno de linho e sapato branco. Um cigarro no canto da boca. E aquele olhar.

Daquele tipo que vem gingando pro seu lado, chega com cara de mentiroso. Você sabe que é mentira! Aí você pensa: Tô segura! Já vi tudo. Contra esse tipo, tsc, to vacinada!

Aí ce abaixa a cabeça pra ver bem onde ta pisando e pronto! Num piscar de olhos ta fisgada! E disposta a se enrolar toda na linha que o maldito tá te dando.

Eu queria ser Deus!

4 comentários:

mané disse...

eu queria ser malandro...

malandro disse...

mas malandro é malandro e mané é mané.

não tem jeito!

Lígia disse...

Ohhh, dizem que pra desenrolar nó tem que soprar...vamo lá gente, todo mundo, soprando, soprando...rs

o nó disse...

quem disse que eu quero ser desenrolado?

Site Meter