segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

...

Jú Mancin

d °_° b Look At You, Screaming Trees

"O amor é uma babaquice inventada pelo cinema americano, pra vender pipoca e coca-cola."
Só pode ser!
Sabe por que eu gosto de você?
Você me dá o que eu quero.
Ou seja,
Nada!

6 comentários:

Anônimo disse...

Juliana Mancin vc escreveu esse trecho pra um timeco chamado Curintia/MSI??? Afinla ele num te dá nada né rs...

Ops desculpa, dá tristeza ahahaha

BeijoS!

Jú & Lú disse...

Anônimo conhecido,

o cUritnhia me dá sim, tristeza...rs

"AMOR BRANCO E PRETO
(Rita Lee / Arnaldo Baptista)
Por que será que eu gosto de sofrer?
Vai ver que agora eu dei pra masoquista
Meu amor branco e preto
As vezes me deixou na mão.
Mas eu gosto de você
Já não me importa a sua ingratidão
Sofro mas continuo a te adorar
Corinthians meu amor
Corinthians!"

Anônimo disse...

Masoquista meu amor, masoquistaaaa ahahahah

MSI É FODA!

Anônimo disse...

EU AMO A SOCIEDADE ESPORTIVA CORINTHIANS !!!

ana flor disse...

Era post sobre futebol?
Pensei que não fosse...

Aliás eu gostei muito dessa frase, viu?
Ela mexeu com uma coisinha aqui dentro de mim que teima em fazer joguinhos...

De quem é a frase?

Um beijão pra vc!

Sunset disse...

o meu amor é cineasta

Site Meter