sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Mulé. ô bicho estranho!

Jú Mancin


Ouvindo Glorybox, Portishead

Eu falo que mulher é um bicho estranho. E afirmo isso com conhecimento de causa, né?!

Vê se eu tô errada. Olha esse diálogo.

Carol diz: bom dia!! apesar a tpm...e hj não é raiva...é vontade de chorar...
Carol diz: tá foda...
Jú - ...Feel SO good... diz: ai deus....ser mulé é um saco né?!
Jú - ...Feel SO good... diz: rs
Carol diz: ah...fala sério....coisa desesperadora...q saco!!! meu...sabe quando vc fica procurando motivo pra chorar?? haha...eu tô assim...ouvindo música de fossa...só pra dar mais vontade de chorar...haha
Jú - ...Feel SO good... diz: hahahahahaha
Jú - ...Feel SO good... diz: eu sei....vira e mexe faço isso
Jú - ...Feel SO good... diz: rs
Jú - ...Feel SO good... diz: é mó saco
Jú - ...Feel SO good... diz: mas chora, chora ai q depois passa e vc se sente uma ridicula...rs
Carol diz: é uma porra!!
Carol diz: é...o pior é q meu irmão tá aqui...aí ele vai me ver chorando e não vai entender nada...pq homem não entende porra nenhuma disso...liguei pro kk agora...falei q tava com vontade de chorar...ele espantado perguntou...PQ????? hahah....falei pra ele deixar quieto...ele não vai entender mesmo...haha
Jú - ...Feel SO good... diz: hahahahahahahahahaha
Jú - ...Feel SO good... diz: eles não entendem, ai ficam desesperados primeiro e depois mandam a gente a merda e aí sim, a gente chora meeeeesmo
Jú - ...Feel SO good... diz: rs
Carol diz: vou deixar pra chorar na hora q for almoçar...coloco uma música bem fossa no carro...e chooooooro...haha*

Jú - ...Feel SO good... diz: hahahahahahahaha


* a solução foi a melhor!!!

Vai entender.

Lúúú, seu blog tá com saudade de você!!!

Um comentário:

Sérgio, Tiago e Raphael disse...

Realmente todas as mulheres são bichos estranhos!

Site Meter