quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Huuuugo!

Jú Mancin


Ouvindo Not for You, Pearl Jam (ao vivo, Paca/SP 03/12).

Acordei nauseada, talvez não tenha digerido direito o que engoli ontem à noite. Além do mais, é poético, mas não combina cerveja com caldo de queijo. A Norteña sozinha, teria descido muito melhor.

Sem contar que acordar na melhor hora do sonho é frustrante também. Embrulha qualquer estômago. Ainda mais quando cê tenta, imediatamente, se recordar do que estava acontecendo nessa, suposta, melhor hora do sonho, e as lembranças não vêm. Dá ânsia de vômito.

A bem da verdade, queria mesmo era vomitar, chamar o Hugo, pra ver se essa coisa ruim sai de dentro de mim.

Falando em Hugo, o homem mandou muito bem na terra do Tio Sam/Bush, disse q o lugar fedia a enxofre. Hahahahahahahahaha!

Adorei.

Tava aqui pensando. Tem gente que tem tudo pra se dar muito bem, mas não consegue né?! Será que é porque vivem a vida de outras pessoas? Dificil isso, hein.

Sai da minha sombra encosto. Cuida da sua que eu cuido da minha! Assim é melhor, e mais simples. Pra todo mundo.

2 comentários:

Sérgio, Tiago e Raphael disse...

Oras pois! não sabia que queijo e Norteña não combinava?!

Mas na vida tudo são fatos. Entre eles acostumarmo-nos a acordar na melhor hora do sono e esquermos o que sonhavamos ou simplesmente não conseguirmos acordar (pois o sono estava muito bom) e vomitamos na cama.
Por isso certas pessoas morrem engasgadas com o próprio amigo imaginário chamado...HUgo!

Bjos!!! Rapha

Anônimo disse...

Jú, tente entender que a concorrência pra ter um link em nosso blog é grande, porém, assim que eu souber colocar qualquer coisa lá, ou o Sérgio arrumar o micro dele, ou o Rapha souber também, seu blog (e da Lú) estaram lá, ao lado do da Sandrinha!

P. S.: O Chavito é uma figura! Macho, mas hilariante.

Site Meter