segunda-feira, 20 de março de 2006

Me deixa...

Jú Mancin

Ouvindo Morphine (minha droga favorita aqui na fábrica)

As pessoas têm me perguntado se eu estou bem, ou, o que está acontecendo comigo.
Nada. Comigo tá tudo bem. Só ando meio avoada, meio impaciente, meio apaixonada, meio melancólica, meio qualquer coisa.

Na verdade, meio tudo o que eu sempre sou, a diferença é que ando instrospectiva.
Não! Individualista.
Acho que egoísta define melhor.

Não quero saber se você tá feliz. Eu tô feliz. Que me importa se você se apaixonou? Eu me apaixonei. Ahhh, tá rico é? E eu com isso? Minhas contas só cabem a mim.

Sei lá...

Hoje eu tô cansada da sua vida. Dos seus hábitos. Da sua presença e, mais ainda, dessa sua ausência. Tô cansada do seu nome. Dessa sua ladainha. Tô cansada da sua gentileza e tô cansada da sua finesse (sua etiqueta limpa minha bunda). Tô cansada e com preguiça de você. Hoje quero cuidar da minha vida. É só isso. Nada pessoal contra ninguém, só a favor de mim mesma!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece ser difícil que entendam isso. Você tem que estar pulando feito um pistão endoidado ou vertendo lágrima como uma cachoeira salgada.
Como o silêncio próprio incomoda as outras pessoas... e aí tem sempre alguém pra classificar-nos.

Anônimo disse...

Faltou isso no meu comentário anterior.
???????????!!!!!!!!!!!!!!!!

Site Meter