sexta-feira, 22 de julho de 2005

Câncer Social

Síndrome
"O Rio é uma maravilha, mas São Paulo... São Paulo é uma cidade."
Frase famosa no mundo da moda, atribuída a Marlene Dietrich, hoje serve como início de frase, pois deve ser completada com São Paulo é uma cidade de vermes malditos e capitalistas escrotos. Este público é chamado de classe AAA pela mídia em São Paulo, é ridículo e estúpido, desde muito pequeno ouço e leio sobre classes sociais, diferenças, distância, motivos... Blá blá blá. A questão é que sempre existiram as classes A, B, C, D, E e F, desde os primórdios da civilização, mas agora tem essa palhaçada de classe AAA, e vocês sabem por que? A primeira resposta seria: são indivíduos (se é que podem ser chamados assim, prefiro pragas) que ganham ou possuem muito dinheiro e poder e gastam quantias absurdas em merda, digo merda, pois é o que são, marcas tem o seu valor é claro, mas tudo tem um limite, os caras pagam 8.000,00 reais em uma gravata, 60, 70, 80 mil reais em um vestido que será usado apenas uma vez, 50, 100 mil reais em um relógio que será esquecido na gaveta em uma semana, pois os vermes enjoam fácil das coisas. Começo o texto com esse desprezo, pois desprezo pessoas com esse estilo de vida, pior que isso, eu os odeio, acho que todos eles devem assistir um filme alemão, pouco divulgado pela mídia, chamado The EduKators - Os eduKadores.

O meu ódio aumentou ainda mais, ao saber que aquele grande circo, ou melhor, chiqueiro da Daslu, estava completamente lotado, um dia depois de todos os canais da mídia divulgar mais uma sacanagem que esse povinho da classe AAA fez, sabotando os cofres públicos, senão como poderiam ser tão ricos? Já nós empregados e assalariados não podemos de forma alguma deixar pagar nossos impostos, além, é claro, que receber pelo nosso trabalho um salário que mais parece uma gorjeta. Bem, poderia ficar uma semana escrevendo sobre essa gente nojenta que acaba com o país, mas não, não vou perder mais tempo... Vou dizer o que todos nós cidadãos de bem, devemos fazer com esses exploradores que dizem gerar empregos, esses FDP e sacanas! Verdadeiros bandidos e assassinos, pois sua luxúria mata milhões de fome, não só no Brasil, mas no mundo. Esses vermes agem no mundo inteiro como fungos, ou melhor, "câncer da economia mundial", pois não existe fome e miséria no mundo, que satisfaça a ganância desses escrotos.

Só existe uma saída, devemos exterminar essa escória do planeta, tomar suas casas, seus bens, seus cargos no governo, suas indústrias, seus HIPERULTRAMERCADOS, que todos tanto adoram e acabam com o sustento de milhares, que tinham suas vendinhas, quitandinhas, lojinhas em época remota da nossa infância, devem ser proibidos de pedir asilo em outros países e viver na mais absoluta miséria, com toda sua família em um novo tipo de favela, só para ex-classe AAA, e mais, devemos destruir qualquer sistema econômico, bancos de qualquer espécie, públicos, privados, empresas de financiamento e crédito (TIPO CARTÃO DE CREDITO), absolutamente tudo! O que vocês estão pensando agora? Já sei, esse cara assiste muito filme, deve ser viciado em Clube da Luta e a resposta é SIM, sou mesmo e acho que aquele filme foi mal interpretado e existem mensagens contendo toda a verdade sobre o nosso mundo, que se as pessoas abrissem os olhos de verdade, destruindo o que foi programado pela mídia desde que nasceram (MATRIX) entenderiam o que escrevo e saberiam como é real a possibilidade de fazer coisas que podem realmente destruir esses ciclo vicioso que há centenas de anos existe em nosso mundo (MATRIX).

Nenhum comentário:

Site Meter