sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Uma conversa (des) necessária

Lu Minami

Ouvindo: There there
(Radiohead)


Toneladas de emails, centenas de telefonemas, milhares de solicitações que não acabam.Histórias de mim mesma virando chacota na mão de quem não sabe cuidar do seu jardim.

E no meio disso tudo:

O grande covarde diz:
impaciente? Só porque eu to a tarde inteira querendo saber de vc e vc apresenta a história de forma mais quebrada que o Joao Kleber??

.Alice. diz:
Porra, tá bom. Eu to vivendo numa casinha bem gostosa. No meu predio só tem viado e casal novo. Eu tomo chá todas as noites e coloco o som bem alto para acordar de manhã. Eu escuto pouco meus discos, porque ultimamente prefiro o silêncio. Meus livros foram as primeiras coisas que pousaram na minha estante nova, do meu quarto novo. Minha casa tem cheiro de lavanda, porque eu tenho um vaso disso na minha varanda. Não tenho cachorro nem gato, mas tenho a minha amiga linda e fofa que me ajuda todos os dias a encarar o mundo sem meu pai e minha mãe me acordando todo dia. Tenho 2 capachos na entrada de casa. Amigos vão todos os dias em casa jantar com a gente e alguns outros adoram o meu quarto, a minha cama e tudo que dorme nela. Meu armário é grande, eu caibo lá dentro. Se eu fosse criança, brincaria de esconde-esconde. Os porteiros são o Severino, o Zé, o seu João e o Raimundo. Todos são uns amores e cuidam da gente, quando precisa trocar uma coisa ou outra ou procurar telefone que a gente não tem. Eles dizem "controle remótcho" e eu rolo de rir quando isso acontece. Eu to indo todo dia trabalhar a pé e é muito bom quando as pessoas estão lavando as calçadas e varrendo seus portões e eu passo, porque elas param e sorriem. Tem cachorro e velhinho passeando todo dia. Falta pouco pra ser feliz, na verdade. Falta ter meus irmãos perto de mim de novo e um amor gigantescamente enorme para cuidar de mim. É isso que tá acontecendo, entendeu?

O grande covarde diz:
vc me faz ser apaixonado por você

O grande covarde diz:
não quero mais falar nada

O grande covarde diz:
saco

O grande covarde diz:
beijo linda

.Alice. diz:
vc acha isso justo mesmo?

O grande covarde diz:
suspiro por vc

A mensagem não pode ser entregue pois "O grande covarde" está offline.



Steer away from these rocks
We'd be a walking disaster
Just because you feel it
Doesn't mean it's there

2 comentários:

Anônimo disse...

o grande covarde bem podia se chamar a grande armadilha...

APAPUTAQUIPARIU TD MUNDO! rs

...amanhã jantaremos no INFERNO...

beijo, linda!

Moon Safari disse...

Alice já sabe ser feliz.
Os grandes covardes nunca vão querer falar nada porque nunca sabem.

=)

Site Meter