sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Boa viagem...

Lu Minami

Ouvindo: Sobrenatural
(Ludov)



Ei, eu sei que é necessário.
Eu sei que é fisiológico e mora no sangue essa sua vontade louca e maluca de ir embora.
Sim, eu prometo que não vou pensar que está me abandonando.

Faça o seguinte. Não olhe para trás. Assim eu posso pensar com os meus botões cor-de-rosa que você esqueceu de olhar a última vez para mim e aí quem sabe você volta para mais um riso fácil. Ou então que eu possa ir atrás de você um dia, cutucar seu ombro e dizer: Porque você não me disse tchau, porra?!

Já que você vai, eu preciso me despedir. Que seja um mês, três anos, 8 meses ou 5 meses. Que seja para aqui do lado ou para a China. Eu acredito em despedida porque é o momento em que a única coisa que eu te peço é que você permita que o mundo entre dentro de você para mudar as chaves do seu coração, embananar tudo e fazer você olhar o céu como se fosse a primeira vez. E sim, se assustar ao pensar que são as mesmas estrelas que eu daqui estou admirando e pensando em você.

Hehe... assusta né?
Não se preocupe, é só o nosso cobertor de sonhos, cheio de vagalumes que se agitam para nos lembrar que o tempo é curto, mas ainda não é pouco. Por isso, vou deixar essa ruguinha que começou a nascer perto do meu olho direito crescer mais para você perceber quando voltar.

Sabe, pise com cuidado nesse chão que você nunca viu. Quem sabe quem já passou por ele e quais os caminhos que foram tomados depois? Respeite o chão e o céu. Entre ele, estamos nós, mudando o mundo dentro e fora dos nossos olhos. Estamos ali, com todas as sinapses ligadas, captando todos os rostos, cheiros e gostos, torcendo para que daqui a algumas décadas uma dessas lembranças nos assole de repente e nos faça sorrir sem motivo, carregado de uma pureza que não vai mais existir na gente.

De tudo que vai mudar daqui pra frente, eu só te garanto só uma coisa.
Esse abraço continua igual. E é seu.

Faça uma boa viagem e se cuide.
Traga você de volta para mim.


Com amor,
Lu




*** para todos aqueles que eu amo e que estão partindo esta semana, ou
partiram há 1 mês ou que ainda vão embora daqui a 2 semanas.
(para: Ligia, Lele, Telma, Henrique, Bruno e Rapha)

4 comentários:

Ginger disse...

Lu ursa-vaca oriental, sua empreitada em me fazer chorar funciona mais a cada hora que passa, lindo texto, lindos votos, brigada querida, ahhh, e fica tranquila, eu me trago de volta, ou não...sei lá...rs. Te amo!!! Amo todo mundo!!buááááá

Anônimo disse...

Não sabia que você gostava tanto assim do Henrique...rs
Beijos, Japa.
Poli

Lu M. disse...

hahahahaha...

Se fosse vc quem estivesse indo embora, Poli, esse blog mudava de nome!

rs...
besta!

GMacin disse...

ah partidas smpre dao bons textos.

au revoir

Site Meter