sábado, 20 de maio de 2006

Porque hoje é sábado...

Lu Minami

Ouvindo: Riot Van, Artic Monkeys
(no modo repeat, há 3 horas)


É um sábado cinzento. Não dá para saber se está frio ou calor, não dá para saber se vai chover ou vai ventar durante a noite. Há tanto para fazer. A minha tela continua vazia e eu tenho planilhas e contas para preencher, planos estratégicos para terminar e avenidas para se mirar do 10º andar. Escrevo porque preciso parar de pensar em tantos números (em você?) por alguns momentos. Escrevo porque essa música me deixa melancólica e feliz ao mesmo tempo... Ele diz: "baby stop calling... Over and over, yeah..."

Gostaria de ouvir esse cara dizer "Baby" no meu ouvido, numa noite suja e gelada. Assim, bem clichê mesmo.

Ele diz "it´s already too late" silabica e pausadamente como se tomasse cuidado para eu entender perfeitamente essa frase, sem repertir, sem me ouvir dizer: "Hein? Repete, por favor. Não entendi."

Estou perdida escrevendo esse texto, não tenho como terminá-lo, estou demasiado encantada com a voz desse cara, que confunde algumas memórias minhas. Às vezes acho que o conheço, de tão perto que chega aqui, me olha nos olhos e segura o microfone como seguraria meu rosto.

Eu quero parar o tempo agora, isso, bem quando ele diz "Do what they told you... yeah".

Nenhum comentário:

Site Meter