Lu Minami
Ouvindo: alguma coisa da Cindy Lauper
Verdade. Estou sumida. Mas, sabem como é... primeira semana de trabalho, lugar novo, pessoas novas, todas com aquela cara “quem é essa?” e eu fazendo cara de “como assim você não me conhece?”. Já dizia minha amiga Jú, postura é tudo nessa vida.
Minha sala nova é um pouco apertada, mas é simpática, confortável e eu arrumei um baleiro de vidro cheio de balas coloridas para ficar ainda mais simpático. O cheiro da minha sala é de eucalipto, culpa de alguma sauna aqui perto. Não tem garrafa de café, porque cafeína em excesso faz mal à saúde e aqui, eu vendo qualidade de vida. Não tem fumódromo pelo mesmo motivo.
Justo eu. Justo eu que adoro café e cigarros. Justo eu que gosto de ouvir Chico e Cole Porter. Aqui eu escuto a parada Bilboard de hip hop o tempo todo.
Tem seus benefícios, é claro. A vista daqui é linda. Corpos esbeltos, rostos destacados de revistas e televisão. Mas, se eu chegar mais perto sei que não vou gostar. Eu não me sinto confortável em lugares com espelhos e aqui têm em demasia.
Mas eu estou gostando. As pessoas são boas, simpáticas e sempre dispostas a me ajudar. É tudo novo, então fico impressionada a cada dia que passa.
É tudo diferente. Diferente daqueles dias em que eu tinha o sol na minha janela, declarações de amor na minha tela, prazos impossíveis ao telefone e conversas que poderiam ser jogadas fora – não por serem inúteis, mas por serem amáveis e sem o propósito de me deixar louca.
Pensando bem, ainda tenho tudo isso.
Menos o sol na minha janela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário