Ouvindo Hear that sound, INXS
Depois eu digo que meus amigos são figurinhas peculiares, e as pessoas não entendem. Vamos às boas que ouvi no fim de semana...
Amigo sem noção 1: - Olha só cara, descolei uma cartela de Boa noite Cinderela! Vamo fazê uma balada?
Amigo sem noção 2: - Vixi, claaaaaaaaaaaaro. Vou descolar umas "gatas" pra gente.
E assim o fez o amigo número dois, descolou as gatas e providenciou duas garrafas com o mesmo néctar, só que uma delas envenenada.
Já no carro, mal podendo conter a excitação, fez uma curva meio confusa, e lá se misturaram as garrafas, ninguém mais sabia o que era batida e o que era coquetel de mal-gosto, mas, como bons brasileiros que são, e não desistem nunca, resolveram arriscar, sortearam uma das garrfas para as "gatas" e ficaram com a segunda para eles. E por aí foram noite afora.
Bom, já dá para imaginar no que deu né. Garotos nanando e garotas se esbaldando, às custas da bebida alheia...Hahaha...imagina a impressão que os meninos causaram!
Ah minha querida Lú, você nem imagina o quanto eu gostaria de ter estado com vocês no "meu" jardim secreto. Eu tô precisando me encontrar, ando mais perdida que cego em tiroteio.
O que eu não daria para ter visto a bela paineira nesse fim de semana? A lua sorridente, o céu estrelado, o cheiro da dama-da-noite, a estrada deliciosamente assombrosa, os Ipês amarelos do Jardim da Igreja, a Igreja. As intermináveis horas de ócio criativo, regadas ao melhor vinho seco e muita, não, muuuuuuuuuuita conspiração. Os porres no Bar, ouvindo o Thomaz cantar qualquer coisa no violão. Qualquer coisa não, ele muito provavelmente arranharia uma "Insensatez" e claro, "A Rita", que levou meu sorriso e meu assunto...
Aiaiai...que saudade! Que vontade!