quarta-feira, 6 de junho de 2012

.quase.nada.




d *_* b at last, etta james

"oh you smiled and then the spell was cast"


vontade de voltar no tempo e parar as horas naquele momento em que eu poderia ter dito “não quero” mas disse “eu vou” por pura teimosia. 
vontade de adiantar o tempo até o dia em que as coisas param de me afetar, aquele momento em que se quebra o cristal do encanto e nada mais importa, quando seus olhos não pesam mais sobre os meus, quando eu sequer os procuro. a hora que sua voz se torna apenas mais uma voz e suas ligações perdidas, não passam de números gravados na memória do telefone, a única memória, diga-se de passagem, já que todas as outras correm praquele baú que escondo no quartinho das tralhas no fundo do quintal. vontade de correr os dias para o dia em que você se torna nada, que teu nome em outras bocas não signifique nada além de um nome. praquele dia em que meu coração não desfalece no desejo de um abraço ou até o dia em que não brotará um sorriso ao sentir teu perfume passando por mim numa esquina qualquer.

vontade de não sentir saudade, e por enquanto é só vontade...

Um comentário:

Izabela Cosenza disse...

que texto bonito e tão real. e, na situação, a impressão é de que esse dia chega nunca. até ele chegar. e ah ele chega simsim. de surpresa.

que seja breve. =)

beijo

iza

Site Meter