ju mancin
d °_° b love me two times, the doors
ela estava calada. há dias calada. não havia nada que a pusesse a falar, também pudera, ela não saberia o que dizer. há dias ela sentia as pernas frouxas, o coração aos pulos e nos olhos o fogo de outros olhos. há dias ela pensava em silêncio, sem pronunciar palavra…
na verdade não havia surpresa naquela descoberta, afinal, nem era uma descoberta. desde o princípio, ela sempre soube… mas a delícia da comprovação de sua teoria a fazia corar. a fazia calar. sempre fora menina xereta, fascinada pelo fundo do mar e pelas lendas dos tesouros e pelos bravios navegantes caçadores dos tesouros, e mais que tudo, pelos piratas que enfrentavam os bravios navegantes e tomavam-lhes os tesouros. admirava as conchas e achava incrível que o ventre de um molusco nojento cultivasse um grão e o pintasse em tão belo matiz. as pérolas. tinha paixão pelas pérolas. pela transformação das pérolas, assim como pelas lagartas, que hora ou outra ganhavam asas e vermelhos, verdes e amarelos. ela era sabida no que dizia respeito ao coração. não ao coração dos homens, já que esses sentiam em números, ela sabia do coração das ostras, das pérolas, das lagartas e borboletas.
ela estava feliz. há dias feliz. há dias com as pernas frouxas e o coração aos pulos. há dias com olhos no fogo de outros olhos. e isso era tudo e ela não podia falar…
8 comentários:
Deixa a menina sambar em paz!!!
Lula Molusco
estou pronto! promoção!
gosto de tudo que leio aqui.
me encontro em varios.
bonito!
Interessante.
Eu estava já pensando em algo triste e de repente percebo que é o contrário. Motivos de felicidade. Isso me agrada demais.
Beijos
por que vc escreveu tudo que tava guardado aqui dentro em segredo????
=)
sincronicidade sempre.
te amo, flor!
Lu M
hum, feliz, sorriso no rosto, pernas frouxas... do começo ao fim do texto, hehe.
beijooo
essas coisas guardadas por muito tempo precisam da luz do sol, de ar fresco... senão viram bolor e aí já viu, né?!
love.U Lu!
Postar um comentário