sexta-feira, 30 de setembro de 2005

GRUNGES NEVER DIE!!!


Jú Mancin


Ouvindo Sometimes, Pearl Jam

Voltei!!!

Ando meio ausente desse meu diário digital, mas não é desleixo, nem tampouco má vontade. Muito pelo contrário, sinto-me vazia quando não escrevo algumas linhas. Mas o fato é que estou trabalhando. Ops! Calma, calma. Sem alvoroço. Tá tudo sob controle, só me rendi a esse artifício porque estou, necessariamente, precisando de grana.

No ínicio, grana para comprar o ingresso para o show do Pearl Jam. Agora, comprar ingresso, passagem, pagar hospedagem e comida. Tudo porque o show de sampa tá ameaçado! E lá vamos nós para a Pedreira, em Curitiba, né?! Fazê o quê???

É o show da minha vida. Mal posso esperar. Sei que minha mente vai vagar por um passado obscuro, cheio de lembranças distorcidas, coisas que se esconderam ali, numa sala da minha memória, trancadas atrás de uma porta, fechada à sete chaves, escondida atrás de uma imensa estante de livros. As chaves para abrir essa porta? Música. Eddie Veder me contando a saga de Jeremy, ou dizendo que uma vez teve controle sobre si mesmo e que uma outra vez ele se perdeu. Oceans, Black, Release, Even Flow, Sometimes, You Are, I´m mine, Corduroy, Daughter, Crazy Mary. São muitas. Eu, realmente, mal posso esperar.
www.queremospearljam.blogspot.com (link para o blog de abaixo assinado pela liberação do Pacaembú)

3 comentários:

Anônimo disse...

ai ai... queria ir com vc!
tomara q seja o melhor show da sua vida!
um beijão!

Anônimo disse...

Já gostei mais desta banda. Bom show pra ti! vai ser bacana pra caramba.

Anônimo disse...

Dear Juliana Mancin,

Devo-lhe dizer q não iremos tocar nessa porra de país de terceiro mundo pq vcs são uma cambada de índios mulambentos! E tem mais, eu não gosto dessa merda de estádio q estão nos oferecendo pra tocar!
Só tocaria nessa bosta de cidade se fosse no estádio do Corinthians! eheheh

Sem mais,

Eddie Vedder

Site Meter